quinta-feira, 19 de março de 2009

BOB MARLEY E SEUS DEFEITOS




DIA DESSES QUASE FUI LINCHADA POR FALAR GRANDES VERDADES A RESPEITO DO BOB MARLEY,ESSE CARA AIH Q QUASE NINGUEM CONHECE.

VCS SABEM Q A VERDADE NAO EH PARA TODOS,ALIAS EH PARA POUCOS,E SAO POUCOS Q CONSEGUEM ENCARAR ELA.

MAS EU SOU UMA PESSOA MUITO SINCERA E ACABEI DESPEJANDO ALGUMAS NA CARA DE UMA FA.

ESTAVAMOS VOLTANDO DE UM RESTAURANTE JAPONES EU,UMA AMIGA E UMA SENHORA(A DITA FAN),QUANDO ELA FALOU EM COMPRAR UMA CAMISETA ''LINDA'' DO BOB PARA DAR DE PRESENTE PARA SEU FILHO OU AMIGO SEI LA.

FOI QUANDO EU DISSE,NOSSA!!!MAS BOB MARLEY ERA MUITO PORCAO!!!

ELA SE INDIGNOU E PERGUNTOU MAS PORQ,MAS COMO.

DAI EU EXPLIKEI TIN TIN POR TIN TIN.



PRIMEIRO,Q AKELES DREADLOCKS DELE ERAM CHEIOS DE MICROBIOS E PIOLHOS.

PIOLHOS,Q INCLUSIVE TINHAM ATE NOMES COLOCADOS POR ELE MESMO.

SEGUNDO,Q ELE MORREU DE CANCER NO DEDAO DO PE,CAUSADO POR TALVEZ,UMA UNHA ENCRAVADA Q ELE NAO CUIDOU,E DE TAO SUJA,FOI FICANDO PODRE,CAUSANDO ESSE CANCER Q SE ALASTROU E MATOU O POBRE COITADO PORCAO.

SIM,ELE NAO ERA UM SIMPLES PORCO,ELE ERA UM PORCAO,DAKELES PORCAO INTELIGENTE Q FAZEM MUSICA E Q DEIXAM UM LEGADO HISTORICO PARA A HISTORIA MUSICAL.

ALEM DO LEGADO MUSICAL Q ELE DEIXOU CHAMADO REGGAE,COMO TODOS DEVEM ESTAR LEMBRADOS,Q ALIAS EH UMA MUSICA Q ME DA SONO,ELE DEIXOU TBEM O MARAVILHOSO LEGADO DA PLANTA VERDE Q EH MUITO USADA E DIFUNDIDA NA JAMAICA E NO MUNDO TODO.

SIM,KEM NAO ASSOCIA A PLANTA AO BOB?

EXATAMENTE,EU NAO POSSO NEGAR Q JA USEI E MUITO ASSIM COMO MUITOS Q DEVEM ESTAR ME LENDO,MAS NAO POSSO DIZER Q A PLANTA DEVA SER NECESSARIAMENTE LIGADA A ELE,AFINAL DE CONTAS,SE ELE FUMAVA OU NAO,ACHO Q O Q IMPORTA MESMO EH A MUSICA Q ELE FEZ,DEIXOU E CRIOU.

LOGICO Q NA JAMAICA TODOS FUMAM,TOMAM BANHO DE IMERSAO COM ESSA ERVA E TBEM FAZEM BOLOS COMESTIVEIS DESSA ERVA,MAS,

POSSO DIZER ENTAO Q TALVEZ BOB MARLEY TENHA SIDO O MAIOR MACONHEIRO DO MUNDO E O MAIOR PORCAO TBEM.HEHEHE!

91 comentários:

  1. Parabéns. Finalmente encontro mais alguém com lucidez na face da terra.Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei esse cara um porco e a música dele uma merda!!!!!

      Excluir
    2. Eu sempre achei esse cara um porco e a música dele uma merda!!!!!

      Excluir
    3. Como existe gente hipócrita nessa vida

      Excluir
  2. vai toma nu seus cu seus arrombado do caraio

    ResponderExcluir
  3. bob marley é um bosta, um ícone maconheiro para esses adolescentezinhos geração maconha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aqui seu filho da puta vc veja de quem vc ta falando seu retardado

      Excluir
    2. Bob foi ir er até hj o #Rei do Raggae
      Ir quem ñ gosta dele vai tomar bem no olho do cú

      Excluir
    3. Bob foi ir er até hj o #Rei do Raggae
      Ir quem ñ gosta dele vai tomar bem no olho do cú

      Excluir
    4. Não sabem o que falam ,procurem escrever um legado e não fiquem criticando o cara ,tolos , Bob Marley é amor é rasta!

      Excluir
  4. vai se foder sua alienada !!!! A musica mundial éh o q éh hj em dia pelas criações dele.... o cara era um musico de 1º..... essas coisas de piolho na cabeça éh lenda imposta pela mídia...a mesma midia q tentou assassinar ele e a familia dele!!!!aposto q vc gosta de coisas mto mais sem cultura!!! tipo éh o tchan e essas modinhas couwntry brasileiro!!!! sua sem senso>>>> ok??? essa éh minha opinião sobre vc .... jah q vc gosta de opinar para os outros !!!.... by Leandro Speltz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Tomaz! Falar que o reggae é pouco conhecido e Bob Marley é o que essa idiota mencionou é o cúmulo da ignorância! Tenho pena dessa criatura que não tem cultura nenhuma! Ela sim é uma porcalhona!

      Excluir
    2. aii queridinha C liga vc não é nem o chão que o bob Marley pisou amor se toca a porcalhona aqui é vc sem cultura vai sabe o que é musica pra depois fala dele recalcada

      Excluir
    3. Pra ter falado de "recalque" manja muito da cultura musical... Estuda um pouco se situa na sua vida e ai sim volte a falar com quem tem conhecimento, respeito e cabeça feita de verdade... :)

      Excluir
  5. ELE É O CARA!ADORO BOB MARLEY.

    ResponderExcluir
  6. Essa menina é doente, só penso!
    você além de alienada é invejosa!
    você não chegar perto ném da uma dele !
    o cara é considerado MUNDIALMENTE o REI do reggae

    IDIOTAS!

    ResponderExcluir
  7. tá, nem você conhece ele, eu também não gosto dele, falar sobre sujeira, piolho, é tudo superficial,seu blog tem cara de ter otimos posts, mas você foi muito limitada, sobre sujeira piolho e que ele tinha péssima higiene, tudo bem . mas o que tem haver "o cú com as calças" ,gosto das musicas e tal, mas o bob marley como pessoa pelo que eu conheço, que POUCOS conhecem, a verdadeira história .. ele era traficante internacional de drogas, não só a de maconha e armas, estranho né ? mas é verdade .. ele foi ligado ao trafico de armas também. e ligado a DIVERSOS desaparecimentos em kingston - Jamaica. alguns dos corpos NUNCA foram achados, já que sua "gangue" tinha costume de pica-los e desossa-los .No próximo post, pesquise mais, e não tenha uma visão tão limitada e superficial do assunto . ou desista de ter um blog de opiniões. (critica construtiva) Gustavo Jorge.

    ResponderExcluir
  8. ESSA VACA NAO SABE O Q ESTÁ FALANDO!!!
    SE EU FOSSE A TAL AMIGA Q VC FALOU, EU SOCAVA MÃO NA TUA CARA NOJENTA, PRA DEIXAR DE SER OTARIA E PARAR DE FALAR MERDA!!!!
    BOB MARLEY É ÍCONE E SEMPRE SERÁ!
    E O Q DIZEM DA MORTE DELE, É O MESMO Q DIZEM DA MORTE DE MAICON JACKSON, DE JONH LENON, JOHN KENNEDY, MARILYN MONROE, E MUITOS OUTROS Q MORREM DA (FAMOSA OVERDOSE) OU MISTERIOSAMENTE ACIDENTE DE CARRO,
    MAS NA REAL, FORAM ASSASSINADOS!
    POR QUEM??
    ORAS..
    POR PESSOAS QUE NÃO QUEREM Q A VERDADE SEJA DITA,
    PARA Q PESSOAS COMO VOCE, VIVA ETERNAMENTE NA IGNORÂNCIA!!!

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplausos de pé! Fico puta da vida quando pessoas totalmente sem talento se convencem do contrario e se atrevem a falar do que não conhecem. Você o dona do blog não chega nem as patas dos piolhos de Bob Marley escuta essa música aqui,mas acho que você não vai entender - (Buffalo soldier)

      Excluir
    2. por quê será que os maconheiros de plantão ficam tão bravos... quase nada foi dito... a tão falada "sinceridade", parca de informações, não arranhou nem a superfície do "legado imundo" que esse cidadão deixou para humanidade, e, para o seu ascéfalo" fã clube!!!

      Excluir
  9. Não é segredo pra ninguém que o povo rastafari tem uma filosofia de serem eles mesmos sem a cultura imposta pela sociedade moderna e capitalismo, e sim, eles não são muito higienicos mesmo, ninguem pode negar isso, porém o que você deveria enxergar em Bob Marley é uma pessoa que acreditava que todo o tipo de racismo e discriminação poderia ser vencida pela música, pela fraternidade, pelo amor ao próximo, e é essa a mensagem que Bob deixou para todos nós, o que não é aceito pelas pessoas que não querem que uma pessoa que se declarava publicamente usuária de Cannabis Sativa seja considerado um ídolo. Enxergue os ensinamentos que Bob deixou para todos nós, e evolua, se tornando uma pessoa melhor...

    Guilherme Bevilaqua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei, da sua resposta, isso mostra q vc compreende e conhece bem a vida d Bob!

      Excluir
  10. Ela tá certa,Bob era foda, mas um porcassso!!!kkkkk e eu gosto da música dele. Gosto tb do Queen, e nem por isso vou negar que o Freddie Mercury era um viadasso cheirador de pó.....mas como artista, excepcional.

    Bob, além de gênio, um porcão de primeira...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. bob marley...vc deveria pensar 1000 vezes antes de falar essas coisas de um cara que nao importa o jeito q ele era mais sim a sua inteligencia,que falava coisas na CARAA sem medo de repressões! acho que vc quis imitaqr ele maais pow vc falou da pessoa errada bob era um genio nao só na musica mais nas suas ideias nas suas frases e na sua história! então vai tomar no meio do seu cu pega essa porra aki e enfia no meio do seu cu
    seu bosta
    vai falar de ALGUEM mais nao fale de um REI

    ResponderExcluir
  12. Me chamo Leonardo, sou do Rio Grande do Sul, mas moro na grande Florianópolis/SC há alguns anos. Meu pai é bancário aposentado, minha mão é professora aposentada. Eu sou advogado. Desde criança ouço Bob Marley, fui criado pelos meus pais ouvindo suas canções e aprendi o inglês em razão de querer entender com mais facilidade suas mensagens. Assim como meus pais, não sou e não fui usuário de maconha. Conheço a história do Bob, ciente de suas limitações e mais ainda dos atos que integrantes de sua família praticaram em Kingston em razão de serem parentes dele. Pois bem, ao assunto. Jamais na minha vida li tanta bobagem de uma só vez. Procurar saber e se informar antes de mencionar qualquer opinião é o mínimo que alguém pode fazer antes de escrever. Sequer vou aqui mencionar que a filosofia ínsita no movimento rastafári proclama a proximidade com a natureza e afastamento voluntário do que a sociedade capitalista contemporânea impõe como perfil de pessoas normais, estereótipo para o qual os rastas não dão a mínima importância. Vivem a vida em meio a natureza, a única fonte real e necessária para a sobrevivência. Enfim, o bloguista está equivocado quanto à sua "opinião". Para os que entendem do mesmo modo, tenho a dizer: Abaixo a babilônia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande seu msn, gostei muito da seu comentario, acho prazeroso conversar com pessoas q gosta das musicas e da filosofia de Bob! carinhosamente, DIRA! OU MELHOR, AI TA O MEU, erendira-goes@hotm.

      Excluir
  13. vcs tem nojo de piolhos e falam de Bob Marley, Hipocritas, que Jah tenha pena de voces, ele nao vivia como vcs, dominados pelo mundo capitalista,dominados pela babilonia e seus ensinos falsos, quem são vcs para falar de Bob Marley?

    ResponderExcluir
  14. Primeiro, antes de escrever uma acusação dessas, aprenda a escrever direito, só nisso sua credibilidade desse água a baixo. Segundo, o câncer no dedão, era um tipo de câncer de pele, que depois foi para o cérebro, estômago e pulmão. E por último, escute as letras dele, e veja o que ele quer dizer, e verá que a sujeira do corpo pouco fez no pensador que ele era. Você que deixa de ver a essência de uma pessoa por conta da sujeira....Pelo amor de Deus, aprenda inglês ou olhe as traduções, e veja que ele queria a igualdade e que as pessoas se amassem. Isso é ser porco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoas sem conteúdo criticando , o que não sabem o mínimo , lamento pelos hipocritas ....

      Excluir
  15. nossa vai toma no cu... oque importa se o cara era limpo ou nao, oque tem a ver? que bosta... oque importa é a mensagem que ele passa até hoje nas musicas dele, a grande pessoa q ele foi, sua humildade e caráter... vai se fude

    ResponderExcluir
  16. nossa altos pura realidade musica pra vadio e maconhero e bando de porco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra se tu pensa isto de reague que é em parte uma musica pasifista vai ouvir a desgraça do funk feito no brasiuzinho aí tu vai ver o que é bom prá diarreia!

      Excluir
  17. ée caraai quem liga se ele era sujoo fodacee carai . o importante é as musicas do cara man . voc ja paro pra escuta ? é só fala a verdade eele não cantava musica satanicas nãoo como varios artitas de hj fazem . paz e possitivadee pra vocs :D

    ResponderExcluir
  18. Tô vendo a que ponto chega a ignorância...ninguém tem obrigação de conhecer, mas também não tem o direito de ofender uma familia, um movimento ou um estilo de vida...vamos lá, a começar pelo lance dos piolhos, com certeza quem falou isso e quem comprou essa ideia não tem dom musical pra tocar alguma coisa, você já teve piolho quando criança? pois é, sua cabeça coça o tempo todo, alguém com piolhos conseguiria tocar em vários shows como ele durante horas, sem dar uma coçadinha que fosse? óbvio que não, segundo, a morte dele é um fato que muitos não conhecem ou entendem, mas ele morreu acreditando piamente na sua doutrina, rastafari, que assim como algumas evangelicas não permitem que assistam tv ou mulheres usem calças, a rastafari diz que o homem não deve permitir-se mutilar, por isso não cortamos os cabelos, porque fazem parte de nós e o fato da maconha, sim, ele usava mas não com o próposito que a maioria usa, segundo a crença rastafari o uso da maconha traz um elo entre o mundo carnal e espiritual, é algo que aproxima de Deus, mas também era usada como chá em fins medicinais, e por que a maconha? porque é a única planta retratada na biblia, é a planta que nasceu no túmulo do rei Salomão, portanto, eu peço a todos que postaram ou que pensaram e pensam coisas errôneas a respeito de Bob Marley, ou do Reggae ou ainda da crença rastafari, que reflitam ou estudem um pouco sobre o assunto antes de sairem falando bobagem. Rastafari I!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu acho que você está errada a respeito do bob marley. O tempo dirá a você o que ele disse nas músicas antigas! Não faça isso, não julgue, não condene, aliás, conheço um ser que tem esse poder. Deus, ele tem esse poder. Você, ana minha opinião, é uma pobre de espirito! Está teleguiada pelo sistema. As coisas são bem mais complexas do que você pensa. Fica na paz!

      Excluir
    2. Ra = deus sol (egipcio)

      Stafari = ditador africano que dizimou sua propria raça.

      Seus ignorantes, desejar ou dizer "Rastafari" é o mesmo que dizer Hi Hithler...

      Excluir
    3. Com todo o respeito,da onde vc tirou isso,me de fontes....

      Excluir
    4. Diarréia cultural tendenciosa...

      Excluir
  19. Cada dia que passa eu vejo a razão do mundo esta assim !!
    é por causa de pessoas como voc !!

    ResponderExcluir
  20. no início do texto você fala que:" ESSE CARA AIH Q QUASE NINGUEM CONHECE." Você sabe a história dele .. já deu pra ver que não.a falta de higiene dele era devido á religião que ele seguia;.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma ridicula.. E pra você ficar sabendo, a religião dele não dizia que PRECISAVAM SER PORCOS, era pra ser rasta, e não violar o corpo, porque o cabelo e corpo, pra eles são sagrados, mas nada impede de terem higiene.

      Excluir
  21. admiravel como uma pessoa tem tanto odio de aquem que nunca lhe fez mal nem nunca sequer conhecer... mereces uma gera puta

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher ai nao tem mesmo o q fazer em defamar a honra de bob marley, apesar de ligar a maconha a ele na jamaica a religiao deles permite o uso e na verdade usa quem quer melhor vc para d fala merda pela boca e parar de discriminacao e preconceito ja q vc nao tem o q fazer vai lavar a roupa.

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKK

    Olha isso o cara ze cu nao sabe oque e reggae num sabe quem foi o bob.

    e se ele tinha piolho cara concerteza eram em maior quantidade do que teu juizo .

    ResponderExcluir
  24. Patricia cú doce você gosta é Luan Santana!

    ResponderExcluir
  25. Ola gente. A garota que escreveu "isso aqui", se é que posso escrever assim, porque tipo, ela não sabe nem escrever, quanto mais falar de BOB MARLEY, eu nem gosto muito dele, mas de longe podemos ver que ele tem um maravilhoso pensamento critico, sobre a sociedade, e suas musicas já conseguiram conquistar milhões de fãs, de longe qualquer um, é capaz capaz de ver que ele foi um FENÔMENO, e que até hoje é guardado na memoria de muitos. E eu andei me informando, em seus últimos dias de vida, o seu cabelo foi cortado, e estava sendo muito higienizado no hospital de MIAMI, e em alguns sites ainda conseguem dizer que quando ele foi morto ficaram olhando a cabeça dele, me poupem, ok? Quem iria ficar olhando a cabeça dos outros depois de já ter falecido? Quanta imaginação. E o que você falou sobre sujeira no dedão, não foi sujeira, foi um CÂNCER DE PELE, que qualquer um estar sujeito a ter. Querida, não fale o que você não sabe. E sobre isso aqui, alguém esclarece, ELA, A MENINA QUE POSTOU ISSO USAVA, OU USA DROGAS? "SIM,KEM NAO ASSOCIA A PLANTA AO BOB?

    EXATAMENTE,EU NAO POSSO NEGAR Q JA USEI E MUITO ASSIM COMO MUITOS Q DEVEM ESTAR ME LENDO.."

    ResponderExcluir
  26. Ra= deus sol (egipcio)

    Stafari = ditador africano que dizimou sua propia raça.

    Bando de ignorante... é o mesmo que sair gritando hi Hitler....

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto das suas músicas, é o algo q me interessa. Mas também não critica e nem acho certo..

    ResponderExcluir
  28. na real essa garota e uma patricinha que gosta de Luan santana. e enoia
    noiada na pedra
    ela já perdeu a lusides .

    ResponderExcluir
  29. SUJEIRA DÁ CANCER???????????? AGORA CANCER VIROU BACTERIAVIRUS OU ????? KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se fosse assim, os mendigos do mundo estariam todos com câncer ... tenho pena de uma pessoa tão pobre de alma.

      Excluir
    2. Fiquei sabendo que ele gostava de colocar o dedão do pé no ânus dos companheiros de banda e que pode ter sido por isso que ele teve câncer. Quem me disse isso foi um médico.

      Excluir
  30. Aprende a escrever sua puta , porra viva Marley e a erva filho duma puta

    ResponderExcluir
  31. AI QUE DÓ , QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU INÚTIL !!

    BOB MARLEY, O REI DO REGGAE (ALGUÉM QUE TEM UM LEGADO MUNDIAL, EMBASADO NA PAZ, NO AMOR, NA MILITÂNCIA, NA REBELDIA !)

    E VOCÊ ... UM CRÍTICO IDIOTA , IGNORANTE , SEM CONTEÚDO . QUE VIVE APENAS POR VAIDADE, JULGA AS PESSOAS PELO PENTEADO QUE ELAS USAM, OU PELAS SUAS UNHAS SUJAS . SE ORIENTA , É UMA PENA QUE VOCÊ NÃO SE INTERESSE PELAS VERDADES QUE SÃO REALMENTE RELEVANTES , O CARÁTER , ATITUDES, OS OBJETIVOS QUE MUDAM NOSSA REALIDADE !

    ResponderExcluir
  32. LEMBRE-SE DESTA FRASE:
    Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
    Bob Marley

    ResponderExcluir
  33. Nunca se deve escrever na INTERNET textos somente com letras maiúsculas, isso é um erro terrível e muito praticado por pessoas que, se não fosse isso, seriam ótimas comunicadoras.
    BERRANDO NOS MEUS OUVIDOS?!
    Na internet, digitar uma palavra em CAIXA ALTA significa que a pessoa está BERRANDO E GRITANDO.
    Para quem está acostumado a viver na internet, como eu, ler qualquer texto com o conteúdo inteira em caixa alta, faz com que o subconsciente imagine uma pessoa berrando nos meus ouvidos.
    Pense nisso por um minuto, imagine se todo mundo que está lendo teu texto estiver se sentindo com uma pessoa berrando com toda a força que o pulmão permitir, pois é, é isso que um texto em caixa alta transmite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que, no caso do texto acima, as pessoas realmente estão gritando indignadas.

      Excluir
  34. O cancer de Bob teve início no pé, como a religião dele não permitia amputações, ele se negou a fazer o necessário para evitar o alastramento da doença. Mais tarde ele se converteu ao Cristianismo e decidiu ir se tratar nos Estados Unidos, lá, cortaram seus dreads e não havia nada de piolhos ou bichos, infelzmente o tratamento foi tardio o cancer havia de espalhado e ele faleceu. Se sua amiga queria comprar uma camiseta em homegagem à MÚSICA do Bob Marley, VC nunca deveria ter falado algo ao contráriio .... NÃO existe a verdade ebsoluta, cada um tem a sua .. portanto sua dita "sinceridade" não se encaixa em muitos conceitos, e sua "sinceridade" é somente sua, se fala o que quer pode um dia ouvir o que não quer, e terá que aceitar, já adora vomitar "suas verdades" aos outros. Verdade: cada um tem a sua.

    ResponderExcluir
  35. respeite os rastafari meu querido,a inveja reina em seu coraçao,odio.respeito sua tese mais fazer oque voçe e so mais um alienado que nao sabe de nada,da uma segurada ai seu merda.PAZNOSEUCORAÇAORESPEITEOREGGEA

    ResponderExcluir
  36. NA BOA EU LI VARIOS POST EXISTEM ALGUM Q REALMENTE SAO LEGAIS SOBRE O BOB MAIS NAO POSSO NEGAR Q ELE É UMA MÁ INFLUENCIA PARA TODOS NADA CONTRA SEUS PENSAMENTOS MAIS ELE USAVA E MOSTRAVA AO MUNDO Q A ERVA ERA UMA COISA BOA MAIS TODOS SABEMOS Q JUNTO COM A BEBIDA E O CIGARRO SAO A PORTA PARA OUTRAS DROGAS EU DIGO POR EXPERIENCIA PROPRIA POIS COMECEI NO ALCOOL DEPOIS CIGARROS E ENCEGUIDA NA MACONHA AI VIERAO O EXTASE A COCAINA LANÇA E ASSIM VAI

    ResponderExcluir
  37. vai tomar no cu seu viado, se tu nao gosta do bob marley nao falei mal dele, vai escutar as musicas do junstin bieber q tu gosta viado

    ResponderExcluir
  38. Esta bem claro que você não sabe absolutamente nada sobre o grande Bob Marley !! E me diz, oque religião, ou cor, pode diferenciar a pessoa da outra, sendo uma superior ? Nada ! Então não venha dizer que pelo o grande Bob Marley ter tido esses piolhos que por sinal é um lenda, ele pode ser pior que você. Percebe que " o porcalhão" aqui é você, por além de não saber utilizar as palavras corretamente, não sabe respeitar o seu proximo e avaliar as suas grandes qualidades, que por sinal o Bob Marley tem varias, da proxima vez, tente estudar mais sobre a vida de quem queres criticar !

    ResponderExcluir
  39. Sou uma rastafari e fiquei indignada com isso que você disse sobre o Rei, que Jah tenha dó de você por ser quem és.

    ResponderExcluir
  40. SUJO E MACONHEIRO, É ISSO QUE ELE ERA!!!

    ResponderExcluir
  41. "Quatro anos antes, após um jogo de futebol, Bob descobriu uma ferida em seu dedão do pé direito, a princípio ele pensou ser apenas um ferimento ocorrido no jogo, mas o ferimento não curava e sua unha caiu. Após exames médicos descobriu-se que ele estava com um tipo de câncer de pele chamado melanoma maligno. Devido as suas crenças rastafári ele não permitiu que seu dedão fosse amputado, o que poderia ter resolvido o problema, então a doença se espalhou.


    Aparentemente, antes de sua morte, Bob se converteu ao cristianismo e resolveu se tratar na Alemanha com um médico chamado Dr. Josef Issels que como parte do tratamento, que ele dizia ser natural, retirou os dreadlocks e passou a colocar longas e dolorosas agulhas no corpo do músico em terapias sem resultado algum. Posteriormente ele foi internado em um hospital em Miami, onde acabou morrendo aos 36 anos."
    LEIA MAIS ANTES DE JULGAR.

    ResponderExcluir
  42. Ei menina cuida pra não cair junto com a babilônia(pois esse dia vai chegar)

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que esse post seu é no mínimo hipócrita ,Bob morreu porque não quis amputar o dedo, o mau das pessoas é enxergar o mundo de forma muito limitada, Marley foi um pregador da paz que influenciou o mundo com suas canções que traz paz a quem escuta.
    JahBless

    ResponderExcluir
  44. Adoro o Bob, mais realmente ele era porquinho heim, depois que ele morreu fiquei triste, e fui pesquisar sobre ele, quando derrepente eu acho uma matéria, falando que quando ele morreu, acharam mais de 50 tipos de piolho! ECAA!!! Mais se ele era porco ou não, não é isso que importa! O que importa são as coisas que ele deixou aqui: As músicas o conteúdo, isso são detalhes, mais ninguém o conhece com PORCÃO, e sim como o cara que deixou músicas que fazem sentido, e que mudaram a vida de algumas pessoas. A Maconha é outra coisa, se ele fumava ou não o problema é dele, tem tanto maconheiro por ai que ninguém nem liga! E se você mesmo disse que já fumou para que julga-lo?

    ResponderExcluir
  45. Mds' a gente tem que falar da musica dele não da vida pessoal dele se ele tomava banho se ele era porco ou não a gente não tem nada a ver com isso a gente tem que tomar conta da nossa vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pra falar do Bob Marley tem que saber algo pelo menos porque ficar julgando ele isso não e conhecimento o movimento rastafári subimite a duas coisas não cortar o cabelo e nem permitir que seu corpo seja multilado Bob marlei morreu devido a uma doença de pele que só foi diagnosticado poque ele teve um ferimento no dedão direito q não sicatrizava o ferimento q só ai então q descubrirao sobre a doença de pele q comecou sobre sua unha do pé com o nome de melanoma maligno ele só morreu porque sua crença no movimento rastafare não permitiria q ele amputasse o seu dedão ai então o câncer se espalhou e afetou cérebro trato digestivo e pulmão e ai ele começou um tratamento q não iria adiantar ele ate cortou o cabelo devido ao tratamento

      Excluir
  46. Cara, desculpa, mas caso você não saiba câncer não se originaria NUNCA por causa de um problema externo, câncer é uma doença formada por uma celula defeituosa! E outra, quando ele morreu aos 36 anos, ele se converteu ao catolicismo tirou os dreads e morreu em um hospital, e um hospital não deixaria ele com piolhos!

    ResponderExcluir
  47. O que vejo aqui são apenas falsos hipócritas que na verdade se sentem diminuídos pelos essência do recado final de sua apologia, que sim independendo do que VC é ou faça e possível viver uma liberdade pessoal, que não é preciso viver no capitalismo comprando um monte de porcaria que não serve pra nada, e se VC o relaciona com a maconha então não leia livros ou ligue a TV porque como disse Cazuza meus heróis morreram todos de overdose.
    Só pra completar sempre escutei Bob e nunca usei drogas, e hoje sou Bucomaxilofacial, tente tirar coisas boas de tudo na vida, e VC não será um Zé ruela criticando quem né pode se defender.

    ResponderExcluir
  48. O sua filha da puta vai estuda a história dele pra depois vim fala algo dele tua boca n e digna de fala do Bob Marley ele mudou o mundo.
    O porcao q VC chamou mudou o mundo VC nunca chegara ate o nivel de defeito dele.
    Pra VC ter ideia a merda dele tem mais valor q VC

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. ai pessoas agente tem que aceitar as coisas como elas são o cara era cara maior reguero dos últimos tempos defeitos aparte e procurem traduzir as letras do maluco

    ResponderExcluir
  51. ai pessoas agente tem que aceitar as coisas como elas são o cara era cara maior reguero dos últimos tempos defeitos aparte e procurem traduzir as letras do maluco

    ResponderExcluir
  52. Você garota,não tem a menor idéia do que esta falando muito menos de quem esta falando. Informe-se! Bob Marley foi um grande pacificador, um ser humano estupendo! Uma pessoa honesta, generosa, limpa, pura, religiosa e amorosa! Você é uma pessoa preconceituosa, racista e infinitamente ignorante! Ouça as canções de Bob, se não souber inglês, busque as traduções,conheça a mensagem que Bob deixou. Veja a família linda que ele deixou, que ele criou! Vc não passa de um piolho, não tem opinião própria, não sabe nada, repete o que outros imbecis dizem sem saberem. Eu respeito mais um piolho que caso haja de fato existido nos dreads de um rei, que uma pessoa vazia e oca, sem conteúdo como você. Bless!

    ResponderExcluir
  53. Bando de loucoooooos maconheiros. Droga de mundo! Vocês são uns alienados.

    ResponderExcluir
  54. Onde essa vaca deixou o cérebro ? Kkkkkkkk se ele era porco eu não sei,mas comprei um documentaruo sobre ele,em qur muitad mulheres eelataram que ele era muito cheiroso galantiador, o cara teve mais dr 7 mulheres e uma cmbada de filhos.essa vaca não lava a buceta e quer falar de Bob marley

    ResponderExcluir
  55. Ei Antonio, o que tu ouve em viadinho ? Prefiro fumar maconha do que encher o cu de cana,cuidado cu de bebado não tem dono.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Ai sua filha da puta vc postou isso a nove anos atras mais voce tiro demais. se vc n conhece a historia e melhor nao fala eu gostaria muito de ver vc sendo espancada ate a morte pelos negros de kingston por falar isso de Bob Marley e uma desinformada mesmo!

    ResponderExcluir
  59. Pessoal eu entre procurando informações sobre o Bob mas percebo que aqui e apenas um blog de ofensas

    ResponderExcluir
  60. Porca é vc sua escrota ,não sabe nem o que fala

    ResponderExcluir
  61. Como é ignorante , se o cara tivesse piolho os dreds tinha caído , ele cortou no hospital porque já estavam caindo .. quem não gosta do Bob Marley que morda a língua .. língua de curar bicheiro ..Bob Marley ❤️

    ResponderExcluir